Sábado, 23 de Junho de 2018

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

SUCESSO DE PÚBLICO! EVENTO ESPORTIVO MARCA O DIA DO TRABALHADOR PIRAJUENSE.
Publicação: 05/05/2015 « Voltar Índice completo de notícias

SUCESSO DE PÚBLICO! EVENTO ESPORTIVO MARCA O DIA DO TRABALHADOR PIRAJUENSE

Neste dia 01 de maio de 2015  aconteceu em Piraju a Caminhada e Corrida Pedestre do dia do Trabalhador.

Foi um grandioso Evento, com mais de 175 inscritos na Caminhada que iniciou-se à partir das 08:00 horas da manhã. Nesta caminhada tivemos a presença da comunidade de inúmeros bairros, de projetos esportivos como o Projeto Esporte e Lazer da Cidade - PELC, das mulheres e homens participantes da Ginástica para Melhor Idade comandada pela Professora Elisabeth Barbosa, Agentes de Saúde dos Bairros, famílias com suas crianças, jovens, adolescentes, Autoridades representativas e munícipes em geral. A idéia era tornar este Evento acessível a todos e esse foi o ponto positivo; Com a parceria do POSTO BIZUNGUINHA apresentamos também um stand para aferição de pressão e glicemia, além de um lanchinho maravilhoso servido após a caminhada. Agradecemos sobremaneira a iniciativa e apoio fundamental para tamanho Evento.

Após a caminhada foi dada a largada para grande corrida com 110 participantes inscritos na Categoria Masculino e 72 inscritas na Categoria Feminina. Estes dados são Oficiais até presente data e os tempos dos 20 melhores colocados em cada Categoria já estão também disponíveis no site da Estância e no Depto. de Esportes 14-3351-7114. Os "atletas de fora" foram homenageados como também os mais jovens e mais experientes atletas.

O Departamento de Esportes primeiramente agradece a pessoa e profissional Paulo Pires Lopes que organizou o "geral" deste Evento. A todos os Departamentos e Setores envolvidos nosso muito obrigada pela colaboração bem como a Administração Pública sempre proativa nos Eventos esportivos do município. E a cada Empresário, funcionário, colaborador, incentivador, treinador, instrutor, lojista que ajudou sobremaneira como Patrocinador, Incentivador e Apoiador do Evento o nosso muitíssimo Obrigado!

E AGUADEM....VAI TER MAIS ....

Acompanhe as fotos do Evento no link  "Galerias de fotos".

DEPARTAMENTO DE ESPORTES E LAZER ;)

ESTÂNCIA TURÍSTICA DE PIRAJU/SP

CPWM COMUNICAÇÃO