Abertas inscrições para oficina gratuita de Carnaval

O Departamento Municipal de Cultura está recebendo inscrições para Oficina profissionalizante de Carnaval com duração de dois dias, ministrada pela renomada profissional Doutora em Artes pela UNICAMP, Yaskara Manzini, que atualmente é diretora de coreografia da Escola de Samba X-Paulistana da cidade de São Paulo. A realização da oficina gratuita se dá através de parceria da Prefeitura Municipal de Piraju e o Governo do Estado de São Paulo, por meio do programa Oficinas Culturais.  As vagas são limitadas e é destinada para maiores de 16 anos. A oficina será realizada no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada nos dias 14 e 15 de setembro, das 14h às 19 horas. Para inscrever-se, ligue 14 3351-3622 ou compareça com seus documentos pessoais no Departamento Municipal de Cultura, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Publicado em: 14/08/2019