Acertado detalhes finais para instalação do Mini Poupatempo em Piraju

Os servidores municipais Antônio José Sanches do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Christiano Carrara do (Banco do Povo) e a servidora estadual Ivany Hernandes da Delegacia estiveram reunidos na terça-feira, dia 27 de abril de 2021, para tratar sobre os ajustes finais de instalação do Mini Poupatempo na cidade de Piraju.  O Prefeito de Piraju, José Maria Costa, no final do ano de 2020, assinou convênio junto a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para instalação do Mini Poupa Tempo para oferecer entre outros serviços a Emissão do RG através do Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt. A Prefeitura já providenciou a aquisição de um computador e impressora compatível para realizar este trabalho, agora aguarda o alinhamento dos links.  O Mini Poupatempo em Piraju funcionará da Rua Esteves Kristensen, 175, próximo ao Ginásio de Esportes Cyro Barreiros e será mais uma atribuição do Departamento de Indústria e Comércio ao comando de José Augusto Matielo que leva ao munícipe serviços essenciais e também abrange cidades da Comarca.

Publicado em: 29/04/2021