Quarta

AMVAPA decide pela suspensão das aulas presenciais

Os 17 municípios integrantes da Associação dos Municípios do Vale do Paranapanema- AMVAPA, decidiram em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 2 de março de 2021, em suspender as aulas presenciais a partir do dia 4 de março. A suspensão das atividades abrange as redes municipais, estaduais e particulares. A Prefeitura de Piraju também decretou que ficam suspensas, de forma provisória, as aulas presenciais na rede pública municipal, estadual, privada, ensino superior, escola técnica (ETEC), Projeto Guri, Projetos Sociais e APAE no ano letivo de 2021. Os municípios integrantes da AMVAPA são: Água de Santa Bárbara, Angatuba, Barão de Antonina, Coronel Macedo, Estância Turística de Paranapanema, Estância Turística de Avaré, Estância Turística de Piraju, Fartura, Itaberá, Itaí, Itaporanga, Manduri, Riversul, Sarutaiá, Taguaí, Taquarituba e Tejupá.

Publicado em: 03/03/2021