Endereço Prefeitura: Praça Ataliba Leonel, 173 - Centro - Cep 18800-000 - Piraju/SP

Sexta

Atenção Moradores do Loteamento Maluly

A Prefeitura de Piraju em parceria com ITESP- Instituto de Terras do Estado de São Paulo, órgão da Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, estará cadastrando os proprietários dos imóveis do Loteamento Maluly para a sua regularização junto ao cartório de Registro de Imóveis (sem nenhum custo), e a consequente legalização do Loteamento Saltinho, conhecido como “Jorge Maluly”.

O morador do loteamento ou proprietário de lotes  no Maluly deverá comparecer no próximo dia 14 de fevereiro de 2019 a partir das 15 horas no Ginásio de Esportes “Jacy Clodoaldo Albanesi”, munido de cópia xerográfica dos seguintes documentos:

RG do casal

CPF do casal

Certidão de Casamento ou de divórcio

Certidão de Nascimento (se for solteiro)

Certidão de óbito ( se viúvo (a)

Documentos referentes ao imóvel.