Quarta

Bocha de Piraju é campeã dos jogos abertos 2019

Equipe de Bocha de Piraju é medalha de Ouro nos Jogos Abertos 2019. Partida final foi disputada contra a equipe de Bauru. Com mais essa vitória Piraju está entre os dois melhores colocados do Estado nesta importante competição que está sendo realizado em Marília. Ao divulgar o resultado, os atletas da equipe de Bocha agradeceu ao apoio da Prefeitura e ao prefeito José Maria Costa pelo apoio a bocha e a todas as modalidades esportivas de Piraju. “Obrigado Prefeito José Maria Costa pelo apoio incondicional ao esporte proporcionando a todas as nossas modalidades esportivas a oportunidade de participar em eventos do calendário da Secretaria de Esportes do Estado”, escreveram os atletas após a vitória que foi muito comemorada. O 83º “Jogos Abertos do Interior” - Marília 2019 segue até o dia 23 de novembro.

Publicado em: 19/11/2019