Endereço Prefeitura: Praça Ataliba Leonel, 173 - Centro - Cep 18800-000 - Piraju/SP

Sexta
Céu limpo

Céu nublado

Caminhada e Exposição no feriado de 9 de julho em Piraju

Para resgatar uma das mais importantes datas históricas do Estado de São Paulo – o 9 de Julho, Piraju vai contar com uma caminhada e exposição especial com objetos da Revolução Constitucionalista de 32.
A caminhada será no feriado de 9 de julho saindo da Praça Ataliba Leonel às 7 da manhã ( os participantes serão levados de ônibus) até a estrada velha Sarutaiá/Piraju em frente a Cachoeirinha. A caminhada deverá durar 40 minutos até a Escola Municipal Professora Balbina Marques Galvão no conjunto habitacional Augusto Morini (Nosso Teto). Professora Balbina Marques Galvão foi enfermeira na Revolução. Haverá hasteamento deBandeiras na escola e em seguida os participantes serão levados de volta até a Praça Ataliba Leonel.
07/07/18 (Sábado) – Jantar Dançante no clube 9 Julho as 21:00hs
09/07/18 (Segunda-feira) Caminhada
06:30hs Concentração na Praça Ataliba Leonel.
07:00hs Saída do ônibus que levará os participantes até a Cachoeira Capitão Mourão Município de Piraju.
07:30hs Retorno caminhando até a Escola Balbina Marques Galvão (Bairro Augusto Morini/Nosso Teto)
8:30hs Hasteamento de Bandeiras em frente a Escola Balbina Marques Galvão, entrega de “boton” alusivo e distribuição da Bandeira Paulista aos participantes.
10 a 18/07 Exposição de Fotos, Documentos e Material sobre a Revolução de 32, no salão de Eventos da Câmara Municipal de Piraju.
Realização
Prefeitura da Estância Turística de Piraju / Rádio Paranapanema 99,1 FM/ Seicho-no-iê / Maçonaria Cavalheiros do Sul / Acessa São Paulo/ Clube 9 de Julho.