CDHU entrega novo conjunto habitacional em Piraju

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) entregou, nesta quarta-feira (19/12), 160 casas do Conjunto Habitacional Osvaldo Dearo Castilho construído próximo ao conjunto habitacional Augusto Morini. O investimento é de R$ 20 milhões pela Companhia. Do total de unidades, 128 casas para população em geral, 12 para deficientes, 8 para idosos, 7 para indivíduos sós. O sorteio das moradias foi realizado em 2017. Depois de 14 anos, as 160 casas do conjunto habitacional vereador Osvaldo Dearo Castilho “Castilhão” foram entregues graças ao trabalho da administração José Maria Costa e Câmara de Vereadores que agilizou a obra.  A solenidade de inauguração contou com as presenças do prefeito de Piraju, José Maria Costa, vereadores, diretores, familiares do homenageado Osvaldo Dearo Castilho e do presidente da cdhu Humberto Schmidt.

Osvaldo Dearo Castilho falecido em 2012 foi vereador por vinte e dois anos, eleito por cinco mandatos consecutivos, uma marca que o coloca para sempre na história política de Piraju. A homenagem do nome de Osvaldo Dearo Castilho foi uma indicação do ex-vereador Sergio Sanches em 2014.

Publicado em: 20/12/2018