buscar no site de Piraju

Endereço Prefeitura: Praça Ataliba Leonel, 173 - Centro - Cep 18800-020 - Piraju/SP

Sexta
Céu nublado com chuva fraca

Min. 19
Máx. 28

Sábado
Céu nublado

Min. 19
Máx. 29

Domingo
Períodos nublados

Min. 19
Máx. 31

NOTÍCIA

Cultura busca recursos em São Paulo

Cultura busca recursos em São Paulo

O diretor de Cultura de Piraju, Gervásio Pozza, esteve em São Paulo, dia 25/02, onde participou de reunião com assessores do Deputado Federal Gen. Roberto Peternelli. Juntamente com Major Marcus Levy, que já trabalhou junto com o general, o encontro foi para explanar sobre as dificuldades da área cultural nas cidades do interior e estudar a possibilidade de apoio do parlamentar. Ao final, a equipe técnica do Deputado se comprometeu a uma reunião com Peternelli para apontar um projeto viável para Piraju. As áreas priorizadas foram o Grupo Moçambique, a Casa do Artesão, Museus e Biblioteca. Na ocasião, Gervásio também manteve contato com os gabinetes de Deputados Estaduais. O objetivo também foi apresentar diversas possibilidades de apoiar o lazer e a cultura local.

Plano de Governo

Considerando alguns dos itens do plano da atual administração Zé Maria, o Major Levy também levou adiante seu compromisso de tentar viabilizar projeto de monitoramento por câmeras para Piraju, feito durante a campanha das eleições municipais. Com esse objetivo, Levy efetuou contatos com lideranças na área da segurança pública, viabilizando a apresentação de um projeto nas próximas semanas.

Vereadores em Brasília

O Departamento de Cultura também protocolou, dia 23/02, solicitações de recursos junto aos vereadores da Câmara Municipal, que viajaram a Brasília para contatos junto aos Deputados Federais.


Publicado em: 01/03/2021