Endereço Prefeitura: Praça Ataliba Leonel, 173 - Centro - Cep 18800-000 - Piraju/SP

Departamento de  Cultura promove Oficina de Fotografia com Smartphone

Departamento de Cultura promove Oficina de Fotografia com Smartphone

O Departamento Municipal de Cultura de Piraju oferece de 10 a 13 de setembro no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada “Oficina de Fotografia com Smartphone”  com a fotógrafa Luciana Crepaldi que possui obras nas coleções “Olor Visual” e “Arte e Naturaleza”, em Madri.  O curso é gratuito, aberto a maiores de 16 anos e vai acontecer na segunda, terça, quarta e quinta-feira - 18h30 às 21h30. São 25 vagas e as inscrições vão até quinta-feira, dia 6 de setembro. Essa oficina é mais uma parceria com o Governo do Estado.
SINOPSE DA ATIVIDADE

A oficina visa capacitar o participante na técnica e compreensão da linguagem fotográfica com smartphone
para fins de expressão pessoal e profissional, estimulando a criatividade e o olhar fotográfico.

MINICURRÍCULO

Luciana Crepaldi é arquiteta e trabalha com imagens. Em 1999 inicia uma investigação artística com um escâner que vai resultar em Arte! Em 2000, vivendo na Europa, faz cursos de fotografia e arte, produz mais e expõe sua obra em diferentes cidades: Barcelona, Madri, Paris, New York, Baltimore, Montreal, Mallorca, Tarragona, Cadiz. Em São Paulo, expôs na Casa Cor 2017 e no Itaú Cultural. Suas obras fazem parte da Coleção “Olor Visual” e da “Arte e Naturaleza”, ambas de Madri.