Segunda

Departamento de Saúde inicia campanha Fique Sabendo

A Campanha Fique Sabendo realiza testes rápidos para diagnosticar HIV e Sífilis nas Unidades de Saúde de Piraju. A campanha começou na manhã desta segunda-feira, 3 de dezembro e prossegue até sexta-feira, dia 7. Na manhã desta segunda-feira uma equipe de enfermeiras também esteve no pátio do Departamento de Obras da Prefeitura de Piraju realizando o teste junto aos servidores. Qualquer pessoa que queira fazer esses testes deve procurar a unidade de saúde mais próxima de sua casa, onde receberá orientações antes e depois dos testes. Após isso, haverá entrega de resultado sigilosamente e, se necessário, encaminhamento para tratamento. Os resultados dos testes saem em aproximadamente 30 minutos.

Publicado em: 03/12/2018