Dia do Rio Paranapanema: Evento foi transferido em virtude da previsão de chuva

Em virtude de a meteorologia indicar previsão de chuva para o sábado, dia 25 de agosto, o evento em comemoração ao Dia do Rio Paranapanema que aconteceria neste sábado (25) no Parque de Exposições Prefeito Cláudio Dardes (Fecapi)  foi transferido. A organização marcou as atividades para o dia 1 de setembro e a  programação vai permanecer a mesma.

O evento será dia 1 de setembro com início às 9 da manhã no Parque de Exposições Prefeito Cláudio Dardes (Fecapi).
Programação:

As 9 da manhã abertura com a Fanfarra da escola “Lumen Objetivo”
Apresentação do Projeto Geoparque Piraju
O Rio Paranapanema- Nossa Identidade Cultural
Inicio da “Campanha de Concientização do Lixo” para uma Piraju mais limpa com Malu Freitas, diretora de Turimso
Limpeza das Margens do Salto Piraju
Descida de Rafting do Salto Piraju até a Floresta Muncipal das Corrediras com limpeza.

Instituída em 1999 pelo governador Mario Covas, a Lei Estadual nº. 10.488 designa o dia 27 de agosto como o Dia do Rio Paranapanema, o divisor natural dos estados de São Paulo e Paraná e tido como um dos rios mais importantes do interior paulista. Sua extensão é de 929 km.

Publicado em: 22/08/2018