Quarta

Diretores participam de reunião Projeto “Ilumina Piraju”

O Projeto Natalino “Ilumina Piraju”, idealizado na administração José Maria Costa, realizou na tarde desta terça-feira (30), a primeira reunião de planejamento das atividades natalinas para 2019. O encontro no gabinete contou com a presença dos diretores, prefeito, tranado da arrecadação das garrafas, inclusão social, contribuição para a preservação do meio ambiente e aquecimento do comércio e da economia neste período. Júlio de Oliveira do Departamento de Turismo apresentou algumas novidades na confecção de enfeites feitos com garrafas PET. O diretor administrativo Paulo Sara informou que as garrafas pet serão arrecadadas por meio de parceria com as Escolas e a colaboração da população. O projeto terá sua oficina no barracão da Fecapi e também vai auxiliar pessoas no cumprimento da medida socioeducativa. Outras ações de final de ano também serão desenvolvidas e divulgadas em breve.

Publicado em: 01/05/2019