Endereço Prefeitura: Praça Ataliba Leonel, 173 - Centro - Cep 18800-000 - Piraju/SP

Encontro de Adoção de Animais neste sábado, dia 10, em Piraju

A Associação Protetora dos Animais (Aprapi) em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) promove neste sábado, dia 10 de novembro, das 9 às 15 horas, na Praça Benedito Silveira Camargo (Brasilinha), Encontro para Adoção de cães e gatos. Serão colocados para adoção gatos e cachorros, adultos e filhotes vacinados e desverminados. A adoção só será concretizada se o responsável tiver condições e espaço para cuidar do animal, além de preencher o termo de responsabilidade. Também haverá atividades que estão sendo preparadas pelos Departamentos da Prefeitura. Estudos comprovam que animais trazem diversos benefícios às pessoas, independente da faixa etária, como melhora nos relacionamentos, diminuindo o estresse e a solidão.