Esportes organiza campeonato municipal de futsal.

O Departamento de Esportes de Piraju iniciou na noite de segunda-feira (5) a primeira etapa para organização do campeonato municipal de futsal. A primeira fase da organização foi a reunião entre Osmar Castilho, diretor de Esportes com os organizadores e lideres das equipes que querem participar do campeonato. Este ano, o campeonato de futsal terá novidades e maior participação da Prefeitura a pedido do prefeito José Maria Costa. A intenção dos organizadores é que o campeonato tenha no máximo 16 equipes e, logo após o termino da reunião, o quadro de equipes já estava fechado. Com a confirmação das 16 equipes, aos organizadores realizam agora Congresso Técnico na próxima segunda-feira (12) às 20h no ginásio de Esportes Jacy Albanesi, para sorteio das equipes e jogos.

Publicado em: 07/08/2019