Feira do Produtor Rural no Conjunto Sérgio Garcia começa nesta terça, 9/10

O Sindicato Rural de Piraju, através do SENAR- Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, realizou a capacitação de 11 produtores rurais através do Programa Feira do Produtor Rural. O objetivo do Programa Feira do Produtor Rural é preparar o pequeno produtor rural para comercializar sua produção diretamente ao consumidor final, agregando valor a propriedade rural. Os alunos farão a inauguração da Feira do Produtor Rural de Piraju, nesta terça-feira, dia 9 de outubro de 2018, ao lado da Quadra de Esportes José Ribeiro no Conjunto Habitacional Sérgio Garcia. A Feira do Produtor Rural será realizada todas as terças-feiras das 17 às 21 horas. Apoio Prefeitura Municipal de Piraju.

Publicado em: 09/10/2018