Franz Buchler agora é preferencial

Os motoristas que trafegarem na Rua Franz Buchler, Hungria, sentido bairro-centro terão preferência no cruzamento com a Rua José de Souza Mourão, na Vila São José. A empresa Bergamin Sinalização responsável pela sinalização do Programa Respeito à Vida do Detran, já instalou a as placas de sinalização vertical.

Outra novidade promovida pelo Programa Respeito à Vida é a mudança na mão de direção nos 100 metros da Rua João Hailer, próximos da Hungria, que agora tem tráfego somente sentido centro-bairro.

Com isso, os motoristas que trafegarem sentido bairro-centro pela Franz Buchler só poderão seguir para a esquerda ou para a direita pela Rua José de Souza Mourão e não mais seguir em frente pela João Hailer.

O Programa Respeito à Vida foi criado para atuar na viabilização de ações com foco na redução de acidentes e fatalidades de trânsito e é gerido pela Secretaria de Governo, englobando ainda as Secretarias de Educação, Segurança Pública, Saúde, Logística e Transportes, Transportes Metropolitanos, Desenvolvimento Regional, Desenvolvimento Econômico e Direitos da Pessoa com Deficiência.

Publicado em: 01/07/2020