Fundo Social entrega dia 17/06 às roupas da Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Piraju em parceria com várias voluntárias trabalha no barracão Multiuso no Parque de Exposições Prefeito Cláudio Dardes (Fecapi) na separação e contagem de peças de roupas doadas durante o arrastão da Campanha do Agasalho realizada no sábado dia 1 de junho de 2019. O número de doações que já passa de 43 mil  será divulgado oficialmente na entrega das peças na segunda-feira, dia 17 de junho. A entrega será no barracão multiuso a partir das 9 da manhã mediante apresentação de um documento de identificação e comprovante de residência.  O Fundo Social também vai recolher essa semana as caixas distribuídas em vários pontos do município.

Publicado em: 11/06/2019