Genivaldo da Casa de Apoio reencontra família

Depois de viver mais de 30 anos longe da família, Genivaldo reencontra os parentes com ajuda do Departamento de Ação Social/ Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Piraju. Genivaldo vivia na Casa de Apoio em Piraju, há 18 anos e desejava voltar para Alagoas, mas infelizmente perdeu a memória e só dizia ser do Norte. O Departamento de Ação Social/Creas sempre trabalhou na busca dos familiares e no inicio deste ano de 2019 ele voltou a lembrar do passado e contou que residia no município de Minador do Dragão em Alagoas. Após o contato com a Assistência Social daquela cidade e a troca de informações, o assistente social de Minador do Dragão encontrou a família de Genivaldo Pereira da Silva, de 60 anos, na zona rural. Ele tem 8 irmãos e os pais são vivos e nunca perderam a esperança de encontrar Gege como era carinhosamente chamado.
O assistente social de Minador do Negrão foi buscá-lo no aeroporto de São Paulo.
Vídeo gravado na chegada de Genivaldo

Publicado em: 09/04/2019