Endereço Prefeitura: Praça Ataliba Leonel, 173 - Centro - Cep 18800-000 - Piraju/SP

Grupo de idosos japoneses visita Piraju

A Estância Turística de Piraju recebeu nesta quarta-feira, dia 8 de agosto, a visita de um grupo de japoneses idosos do município de Jundiaí. Eles falam japonês e português e fazem parte da Associação Cultural e Beneficente Nipo Brasileira de Jundiaí ligada a Federação dos Clubes Nipo-Brasileiros de Anciões.   Durante a visita à Piraju acompanhados da guia Maria Ferreira do Departamento de Turismo de Piraju conheceram os pontos turísticos e museu na Tibiriçá. Na  prefeitura foram recebidos pelo diretor administrativo Paulo Sara e diretor de indústria e comércio José Augusto Matielo. O Sr. Kazuto Nishi, de 82 anos, diretor cultural esportivo  agradeceu a recepção em nome do grupo.

A Sociedade de Jundiaí criada em 1945 tem o objetivo de preservar a união entre as famílias, criar um ambiente de harmonia, defender o bem comum da sociedade japonesa, estimular a educação, a cultura e o lazer.