Guri de Piraju recebe matrículas.

O Projeto Guri Polo de Piraju recebe de 5 a 23 de agosto de 2019, matrícula para os cursos gratuitos de violino, violoncelo, contrabaixo acústico, canto coral infantil e juvenil, luteria e viola erudita. Os cursos do Guri são 100% gratuitos, para crianças, adolescentes e jovens, de 06 a 21 anos. No ato da inscrição o interessado deve estar acompanhado pelo responsável, apresentar certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta. O Projeto fica na  Rua Vicente Laino, 416 em Piraju, telefone para informações é 3351-1361. Não é necessário ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

Publicado em: 05/08/2019