Inscrições para Conselho Tutelar de Piraju

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) recebe de 15 de abril até 15 de maio inscrições de pessoas interessadas em concorrer as etapas do Conselho Tutelar de Piraju quadriênio 2020-2023. Para participar o interessadodeve ter idade igual ou acima de 21 anos, residir no município há pelo menos dois anos, ter no mínimo ensino médio completo, ter reconhecida idoneidade moral; estar em dia com as obrigações eleitorais, não ter sido destituído da função de conselheiro nos últimos cinco anos e possuir carteira de habilitação, no mínimo na categoria B. Informações no CMDCA na Rua Irma Ferreira Bonametti, 4, Vila Ferreira, prédio do Departamento de Ação Social. A remuneração é de R$ 1.721,37.

EDITAL COMPLETO - CMDCA - ELEIÇÕES CONSELHO TUTELAR

Publicado em: 08/04/2019