Inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Piraju se encerram na próxima quinta-feira (10)

Quinta-feira (10) é o último dia para os interessados se inscreverem no Concurso Público da Prefeitura de Piraju que oferece oportunidades em quase todas as áreas da administração pública municipal. Ao todo são 54 vagas oferecidas além dos cadastros reservas.
As inscrições deverão ser feitas pela internet, até às 17h de quinta-feira (10), no endereço eletrônico www.institutomais.org.br. Toda regulamentação acerca do concurso, também, pode ser acessada por meio do link www.estanciadepiraju.sp.gov.br.
A taxa de inscrição varia de acordo com o grau de escolaridade: Ensino fundamental: R$ 45,00; Ensino Médio: R$ 57,00 e Ensino Superior: R$ 72,00. A aplicação das provas está prevista para o dia 17 de fevereiro.
De acordo com o edital cada candidato pode optar por realizar duas inscrições para o concurso, sendo neste caso, obrigatoriamente uma inscrição para cada cargo, verificando a compatibilidade entre os horários de aplicação das provas.
Lembrando que, os candidatos que solicitaram a isenção da taxa de inscrição, devem verificar junto ao endereço eletrônico citado acima ou no quadro de avisos da prefeitura se o pedido foi deferido ou indeferido, e em caso de indeferimento devem, até o dia de encerramento das inscrições (quinta,10), realizar a impressão do boleto, recolher a taxa de inscrição, para que assim sejam inscritos no certame.

Publicado em: 08/01/2019