Jovens pirajuenses recebem certificados de Dispensa Militar

Na manhã desta segunda-feira, dia 17 de setembro, 232 jovens pirajuenses foram dispensados da prestação de serviço militar, após cerimônia de Juramento à Bandeira Nacional e entrega do certificado de Dispensa de Incorporação. O evento aconteceu no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada no comando do 1º tenente Robson Selas Jorge, delegado da 13ª Delegacia do Serviço Militar de Avaré. Presença do diretor administrativo da prefeitura de Piraju Paulo Sara, diretora de cultura Luciana Hailer, vereadores Reginaldo Rodrigues e Leonardo Tonon, subtenente Sidney Rodrigues do Corpo de Bombeiros e sargento Furlan da Segunda Companhia da Polícia Militar, secretária da Junta Militar de Piraju Roberta Silveira, Atiradores do TG de Avaré e familiares dos jovens dispensados.

Publicado em: 17/09/2018