Nos Regionais, Piraju conquista medalhas de ouro

A delegação de Piraju teve uma excelente participação nos Jogos Regionais que ocorreu entre os dias 03 a 14 de Julho de 2018 na cidade Marília.
A delegação foi composta ao todo por aproximadamente 80 (oitenta) pessoas entre comissão técnica dirigente e atletas participantes das seguintes modalidades: ATLETISMO ACD, BOCHA, FUTEBOL MASCULINO, GINÁSTICA  RÍTMICA, MALHA, TÊNIS DE MESA E XADREZ. Piraju conquistou ouro na Ginástica Rítmica, Atletismo e Tênis de Mesa. as meninas da Ginástica Rítmica competiram na categoria livre ficando com o 2º Lugar (medalha de prata), no dia 13/07 foi a vez das meninas da categoria até 14 anos brilharem com Medalha de Ouro dos Jogos Regionais 2018. A equipe de Malha Masculino venceu as Equipes de Alfredo Marchado (Piraju 34 X 30 A. Machado), Pompéia (Piraju 64 x 24 Pompéia), Presidente Bernardes (Piraju x Pres. Bernardes) sendo classificada para segunda fase, mas infelizmente terminou sua participação perdendo contra a forte Equipe de Ourinhos no mata-mata. A equipe de malha foi composta pelos atletas Marquinhos, Olevino, David, Carlinhos, José Raimundo. Na modalidade Xadrez Masculino a equipe conquistou o 5º lugar, através dos atletas Fábio, José Francisco Fernandes, Claudinei, Gabriel (12 anos) e Mateus (15 anos). No xadrez foram 7 rodadas enfrentando Dracena, Marília, Presidente Prudente, e entre outras cidades que se destacam na modalidade. No Futebol Masculino Sub 20 na primeira fase venceu todos os adversários: PIRAJU 01 X 00 Quintana/ Piraju 05 x 00 Salmourão/ Piraju 01 x 00 Júlio Mesquita, passando para segunda fase. Já na segunda fase enfrentou uma forte Equipe de Salto Grande e foi derrotada. O Atletismo ACD foi representado nos Jogos Regionais pelo atleta renomado JOSÉ CARLOS DOS SANTOS conquistando 03 medalhas: Medalha de Prata nos 200; Medalha de Prata nos 1500 e Medalha de Ouro nos 800 metros, sendo classificado para os Jogos Abertos do Interior que normalmente acontece novembro. A Equipe de bocha iniciou sua competição com vitória contra a cidade de Iepê (Piraju 02 x 00 Iepê) e no segundo jogo disputadíssimo contra a equipe de Parapuã (atual campeã dos Jogos Regionais) conquistou vitória no placar de Piraju 02 x 01 Parapuã. Na segunda fase a turma da “Bocha Taquari” assim conhecida, ganhou da Equipe de Santa Cruz do Rio Pardo e também bateu o time de Marília com placar de Piraju 02 X 00 Marília. A Equipe de Bocha conquistou a 2ª Colocação perdendo somente para a equipe de TACIBA.  a equipe de Tênis de Mesa venceu a Equipe de Junqueirópolis (03 sets x 00) e Regente Feijó (03 sets x 00). No dia 11 de julho, venceu a Equipe de Taquarituba (03 sets x 00) e também venceu por 03 x 01 a Equipe de Garça, conquistando a medalha de Prata (duplas) e o Ouro por Equipe nas partidas Finais que ocorreram no dia 13/07.  No dia 12/07 as meninas da Ginástica Rítmica competiram na categoria livre ficando com o 2º Lugar (medalha de prata), no dia 13/07 foi a vez das meninas da categoria até 14 anos brilharem com Medalha de Ouro dos Jogos Regionais 2018. A delegação pirajuense agradece ao Prefeito Municipal, José Maria Costa e o Diretor de Esporte e Lazer Osmar Dearo Castilho (Inspetor) pelo apoio.

Publicado em: 19/07/2018