Céu nublado com chuva fraca

Nota Oficial de Esclarecimento

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Piraju diante das notícias veiculadas hoje, 08 de agosto de 2018, na imprensa local, cujos fatos foram posteriormente confirmados pela administração pública, dando conta de que 02 (dois) veículos ônibus pertencentes à frota da VIAÇÃO RIOPARDENSE LTDA – ME, Concessionária de Serviço de Transporte de Passageiros por Ônibus (Circular), foram autuados e apreendidos pela Polícia Militar por estarem em desacordo com a legislação de trânsito vigente. Esclarece que notificou oficialmente, na tarde desta quarta-feira, a empresa VIAÇÃO RIOPARDENSE LTDA – ME, inscrita sob CNPJ/MF 54.253.919/0001-06, para que cumpra IMEDIATAMENTE com as obrigações que lhe foram impostas pelo contrato firmado entre a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Piraju e a empresa, sob pena de sujeitar-se às cominações legais.

A administração municipal esclarece ainda que, visando acompanhar os serviços prestados pela referida empresa está constituindo uma COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO PARA A REFERIDA CONCESSÃO, que deve entrar em vigor na próxima segunda-feira dia 13 de agosto de 2018.

Estância Turística de Piraju, 08 de agosto de 2018.

Administração Municipal

Publicado em: 08/08/2018