Céu nublado com chuva fraca

PAT de Piraju é destaque no Indicador da Secretaria do Desenvolvimento Econômico

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Piraju do Departamento Municipal de Indústria e Comércio mostra mais uma vez um resultado positivo junto ao IMO-- Informações sobre os Indicadores de Desempenho da Secretaria do Desenvolvimento Econômico. Dos municípios da regional de Botucatu, Piraju ficou em 1º lugar no ranking de geração de empregos. Em janeiro deste ano de 2019 encaminhou 36 pessoas ao mercado de trabalho gerando 29 empregos. De acordo com o diretor de indústria e comércio, José Augusto Matielo, a administração José Maria Costa não tem medido esforços em busca de novos postos de trabalhos, capacitando com cursos de qualificação e o indicador confirma que a gestão está no caminho certo.

Publicado em: 08/03/2019