Piraju participa da campanha Setembro Amarelo

Na campanha denominada Setembro Amarelo que acontece em todo o país focando a conscientização sobre a importância da prevenção do suicídio,a Prefeitura de Piraju, através do Departamento Municipal de Saúde irá promover no dia 20 de setembro às 19 horas no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada uma palestra com o tema “Falar é a melhor Solução” com roda de conversa entre profissionais das áreas de saúde, educação, ação social, esporte, entre outros. O Departamento de Saúde participa pela primeira vez desta campanha.   Todos estão convidados. Conforme informa a Organização Mundial da Saúde (OMS), 90% dos suicídios poderiam ser evitados. No Brasil, órgãos e entidades públicas engajam-se em divulgar as formas de prevenção.

Publicado em: 12/09/2018