Céu nublado com chuva fraca

Piraju terá sistema de iluminação em LED

Com objetivo de garantir mais luminosidade, segurança, beleza visual e benefício econômico, o prefeito de Piraju, José Maria Costa, esteve no Governo de São Paulo assinando convênio para implantação do sistema de iluminação com lâmpadas LED.
A primeira etapa vai contemplar as seguintes ruas: Ponte Engenheiro Nelson de Godoy, Avenida Dr. Simão, Rua Celso Amaral, Rua João Greco, Rua Firmino Alves Negrão, Rua João Mestre, Avenida Dr. Celso Galdino Fraga, Avenida da Saudade, Praça Roosevelt, Avenida Flamínico Ferreira Pinheiro Machado, Avenida João Paulo Segundo, Praça Benedito Silveira Camargo, Rua 13 de maio até a Rodoviária, Rua Major Mariano, Rua Carlos de Campos, Rua Nenê Freitas, Rua Joaquim Teotônio de Araújo, Avenida Dr. Domingos Teodoro Gallo, Avenida São Sebastião e Humberto Martignoni. O sistema de iluminação de lâmpadas LED tem maior potência do que as lâmpadas tradicionais, iluminando de forma eficiente grandes áreas.
José Maria também assinou outros convênios de infraestrutura e turismo.

Publicado em: 17/07/2018