Terça

Quarta

Ponte Chácara Sombras do Paraíso é inaugurada

A Prefeitura de Piraju realizou na manhã desta sexta-feira, 21 de dezembro, um ato simbólico de liberação da ponte Chácara Sombras do Paraíso ligando a Rua Amélia Rodrigues a Floripes Lopes. Uma fita foi desfeita pelo prefeito José Maria Costa, vereadores José Carlos Brandini, Reginaldo Rodrigues, Valberto Zanatta, vereador Donizetti Cassanho, moradora Sra. Leninha e o senhor Jairo Motta que foi proprietário de lotes na chácara transformada em Bairro. Sr. Jairo em seu discurso agradeceu o empenho do prefeito José Maria Costa e vereadores na conclusão da ponte e recapeamento de ruas do bairro. O vereador Reginaldo Rodrigues morador do local falou emocionado da conquista dessa nova entrada/saída do Bairro Chácara Sombras do Paraíso aguardada há 20  anos. O vereador Donizetti Cassanho ressaltou que os vereadores vão continuar apoiando o prefeito José Maria em melhorias nos bairros. Em seu discurso, o vereador José Carlos Brandini registrou que a ponte levará o nome de seu inesquecível pai José Brandini que morou no bairro. O vereador Valberto Zanatta comentou que a administração José Maria realizou a pavimentação da ponte com recursos próprios. O prefeito José Maria Costa agradeceu o trabalho de sua equipe, apoio da câmara de vereadores e parabenizou os moradores em mais essa conquista.

Publicado em: 21/12/2018