Céu nublado com chuva fraca

Prefeito de Piraju sanciona lei que coloca sommelier de vacina no fim da fila

O prefeito de Piraju, José Maria Costa, sancionou nesta quinta-feira, 29, projeto de lei  que determina que o morador que se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19 por causa da marca do imunizante será colocado no fim da fila da vacinação. O projeto de lei de autoria do executivo foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores na sessão extraordinária de terça, dia 27, com uma emenda no projeto que, se o morador não assinar o "termo de recusa", dois servidores da saúde têm autonomia para registrar o fato, anexando a informação no cadastro da pessoa impedindo ele de ser imunizado em outros locais de vacinação até a finalização do cronograma previsto.

Publicado em: 30/07/2021