Prefeito recebe equipe de Canoagem Velocidade e Paracanoagem

O prefeito municipal, José Maria Costa, recebeu na tarde desta terça-feira (11), a visita da Equipe de canoagem que participou do Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem 2018 realizado durante 04 dias em Curitiba no Paraná. A equipe participou com 16 atletas, conquistou mais de 35 medalhas, e agora treina com expectativas de convocação para o Campeonato Sul-americano de Canoagem em dezembro de 2018 na Argentina. O técnico Romerson Matto agradeceu o prefeito José Maria Costa e o diretor de esportes Osmar Dearo Castilho pelo apoio, a prefeitura bancou todas as despesas.. De acordo com o prefeito José Maria, “a contrapartida que o município recebe é bastante valiosa, destacam o município para o mundo”. José Maria também ressaltou que o esporte é um caminho para a vida com mais saúde e jamais vai se furtar de contribuir, dentro das suas possibilidades e limites legais todas as áreas do esporte. O vereador Leonardo Tonon (PSB) também esteve presente no encontro.

Publicado em: 12/09/2018