Terça

Quarta

Prefeito recebe visita de José Carlos que representou Piraju na São Silvestre em SP.

Dentre 30 mil corredores do mundo todo, o pirajuense José Carlos dos Santos com uma faixa destacando Piraju foi filmado durante 94ª Corrida de São Silvestre, ocorrida dia 31 de dezembro em São Paulo. José Carlos que corre na categoria especial (deficiente visual) foi recebido pelo prefeito José Maria Costa em seu gabinete na tarde desta quinta-feira, 10 de janeiro. José Carlos que sempre participa das principais provas de rua, mantém a forma física durante todo o ano correndo em Piraju ao lado da esposa Andreia e também de seu guia. Acompanhado do diretor Paulo Sara ele foi apresentar a medalha e agradecer o incentivo que vem sendo dado pela administração José Maria ao esporte. “Obrigado por representar Piraju, fico feliz em recebê-lo, você dignifica a nossa cidade com suas vitórias e com a força de vontade e determinação”, agradeceu José Maria Costa.

Publicado em: 11/01/2019