Prefeito rompe contrato com empresa de ônibus Riopardense.

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira, 11, o prefeito de Piraju, José Maria Costa, falou sobre o rompimento do contrato com a Viação Riopardense, empresa concessionária do transporte coletivo urbano de Piraju, circular. De acordo com José Maria foi seguido os trâmites legais, no ano passado a prefeitura teria solicitado melhorias no serviço e dia 19 de fevereiro notificou a empresa dos transtornos causados, falhas e muitas reclamações. No domingo, 10 de março, o prefeito José Maria esteve reunido com o responsável da Riopardende rescindindo o contrato. Na manhã desta segunda-feira a empresa Del Oeste assumiu o serviço através de um contrato emergencial.

Publicado em: 11/03/2019