Prefeitura abre licitação para reforma do Postão.

A Prefeitura de Piraju abriu esta semana a Licitação para reforma do prédio onde funciona a Policlínica - Ambulatório de Especialidades, mais conhecido como Postão, onde a população tem acesso aos serviços de odontologia, ortopedia, oftalmologia, cardiologia, ginecologia, etc. O local, onde centenas de pessoas são atendidas todos os dias, há anos precisa de reforma. O prefeito José Maria Costa já havia se manifestado sobre o assunto. Em visita ao local o prefeito lamentou a situação do local e disse que a reforma seria realizada. A abertura da licitação, início da reforma do Postão, é fruto do empenho do prefeito em promover a revitalização do local. Até o momento, duas empresas de Piraju se apresentaram para obra e, o processo está na fase de análise dos documentos das empresas. O custo da reforma está orçado em, aproximadamente R$ R$ 370 mil do Fundo Nacional de Saúde do Ministério da Saúde que será utilizada somente na parte estrutural do prédio. Quando a obra já estiver em andamento, a Prefeitura vai abrir a licitação para a pintura da Policlínica, onde será investida verba no valor de R$ 80 mil conquistada junto ao deputado Rodrigo Moraes. Enquanto o processo licitatório prossegue, o Departamento de Obras da Prefeitura está fazendo os pequenos serviços de manutenção no local.

Publicado em: 16/06/2019