Terça
Céu nublado com chuva fraca

Quarta
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Prefeitura faz vistoria em barracão para início de reforma

Os diretores de Engenharia, Obras e Serviços e Serviços de Secretaria da Prefeitura de Piraju estiveram esta semana realizando a vistoria do barracão situado na Vila Tibiriçá que, em fevereiro deste ano, foi destruído parcialmente por um incêndio. A visita foi realizada como inicio das ações para realização da obra de reforma necessária para o cumprimento do contrato entre locador de locatário, onde foi uma cláusula que prevê a devolução do prédio para os seus proprietários nas mesmas condições em que foi recebido. O barracão foi alugado pela Prefeitura em janeiro de 2015 pela administração que época, precisava de um local para servir de depósito de pneus inservíveis. Em outubro deste mesmo ano, a administração de Piraju daquela época, firmou um termo de cessão concedendo o local para a Associação Planeta Vivo. O termo de sessão prevê, da mesma forma que o contrato, que a concessionária, no caso a Associação Plante Vivo, também deverá entregar o prédio nas mesmas condições para Prefeitura. Após a reforma do barracão o prédio deverá ser devolvido aos proprietários uma vez que a Prefeitura não tem interesse em manter o local para as atividades que ali eram desenvolvidas.

Publicado em: 28/07/2021