Terça

Quarta

Prefeitura oferece novos cursos de qualificação profissional

A Prefeitura da Estância Turística de Piraju recebe a partir dessa quarta-feira, dia 4 de julho de 2018, inscrições para os cursos profissionalizantes de auxiliar de contabilidade e auxiliar de logística. Ao todo serão disponibilizadas 60 vagas, sendo 30 vagas para cada curso. A pessoa desempregada receberá uma bolsa auxilio de 330 reais (2 parcelas), todos os participantes receberão lanche e material didático. Os cursos gratuitos foram conquistados pela administração José Maria Costa através do Departamento de Indústria e Comércio junto ao Governo do Estado de São Paulo pelo Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ). Os interessados devem procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador na Rua Esteves Kristensen - 175 Vila Jurumirim das 8 às 16 horas. As aulas começam dia 16 de julho.

Publicado em: 04/07/2018