buscar no site de Piraju

Endereço Prefeitura: Praça Ataliba Leonel, 173 - Centro - Cep 18800-020 - Piraju/SP

Quinta
Céu nublado

Min. 20
Máx. 30

Sexta
Céu nublado

Min. 19
Máx. 31

Sábado
Períodos nublados

Min. 19
Máx. 31

NOTÍCIA

Prefeitura toma medidas para garantir qualidade nos serviços da Riopardense

Prefeitura toma medidas para garantir qualidade nos serviços da Riopardense

Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 15 de agosto, no Gabinete do Prefeito, reunião entre a Administração e a Comissão que vai acompanhar e fiscalizar o transporte coletivo urbano (circular) gerenciado pela Viação Riopardense. O encontro teve o objetivo de tratar das medidas a serem tomadas junto a concessionária devido a recente apreensão de três veículos e a preocupação da população com as noticias geradas pela mídia. 
A comissão formada por Fernando Barbosa Lobeiro do Setor de Licitações, advogado Gustavo Francisco Albanezi Bruno, advogado do Escritório Três Cantos Dr. José Eduardo Pozza, Luiz Francisco de Souza do Setor de Fiscalização e Paulo Donizetti Sara do Departamento Administrativo decidiu notificar a Riopardense a prestar várias informações, entre elas, sobre os veículos utilizados no transporte e suas condições e documentos; quadro de motoristas, os mapas e trajetos da viação no município. Outra medida tomada foi à designação de um fiscal da Prefeitura para utilizar o coletivo e acompanhar junto aos passageiros sugestões ou reclamações. A Prefeitura informou também que, disponibiliza um canal de comunicação para os munícipes através do serviço FALE CONOSCO pelo site do município, www.estanciadepiraju.sp.gov.br. 
Na manhã de quinta-feira, 16 de agosto, o prefeito José Maria Costa, concedeu uma entrevista coletiva sobre o assunto, agradeceu a comissão de acompanhamento e fiscalização e também se colocou à disposição para ajudar nos trabalhos da comissão visando sanar os problemas apresentados. Segundo o prefeito não medirá esforços para garantir a segurança dos passageiros que fazem uso do transporte coletivo no município.  

 


Publicado em: 16/08/2018
Comissão reunida na tarde do dia 15. Fiscal do município num dos coletivos da empresa Riopardensnesta quinta, 16.
Comissão reunida na tarde do dia 15. Fiscal do município num dos coletivos da empresa Riopardensnesta quinta, 16.

Prefeitura Municipal de Piraju   Prefeitura Municipal de Piraju