Quarta

Profissionais da Rede Municipal participam de palestra na Semana da Enfermagem

O Departamento de Saúde de Piraju em comemoração a Semana da Enfermagem promoveu na tarde desta quarta-feira (15/5), uma palestra  com a Articuladora da Atenção Básica, a enfermeira Marcia Meira com o tema “Ética e a Enfermagem”.  Na oportunidade do evento realizado no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada  também foi entregue  o POP ( Procedimento Operacional Padrão) completo à todas as unidades básicas de Saúde. Este documento traduz normas de funcionamentos que devem ser respeitados pelo estabelecimento de Saúde, colaborando com uma padronização de exigências do Ministério da Saúde e assim, favorecendo que a administração e a equipe gestora possam estar em conformidades com as leis vigentes para este funcionamento.

Publicado em: 16/05/2019