Profissionais da Saúde passam por treinamento

Com o objetivo de qualificar e atualizar a prática profissional dos funcionários da saúde para melhorar o atendimento para a população, a administração municipal José Maria Costa, vem realizando inúmeros treinamentos e palestras. Nesta semana servidores da Unidade Básica de Saúde Dr. Farid Abrahão José Pedro no conjunto habitacional Dr. José Maria Arbex participaram de um treinamento. Na quinta-feira, dia 9 de agosto, também foi promovido para a equipe de Vigilância Sanitária um curso   de esterilização de instrumentos com o tema “Boas Práticas para o Processamento de Produtos para Saúde e dá outras Providências” sob as orientações da enfermeira Cristiana Oliveira da Vigilância Sanitária de Botucatu. Os treinamentos fazem parte do programa do CONASS, DRS VI, BID e Prefeitura de Piraju pela entrega das novas unidades de saúde. Os treinamentos estão sendo acompanhados pela  enfermeira e articuladora da Atenção Básica do Vale Jurumirim (DRS 6 Bauru) Marcia Meira.

Publicado em: 10/08/2018