Prova escrita para professor de Educação Física será dia 8 de dezembro de 2019

A Prefeitura publicou esta semana o edital de deferimento das inscrições e convocação dos candidatos ao concurso de professores de Educação Física para a prova escrita que deve ocorrer no dia 8 de dezembro de 2019.

O local da prova será Escola Estadual “CEL. NHONHÔ BRAGA” na Rua Cel. Nhonhô Braga, 60 – Centro – Piraju.  A entrada dos candidatos será permitida à partir das 8:30 e o fechamento dos portões às 8:50 horas.

O inicio das provas está programado para 9:00 horas.Os candidatos que comparecerem sem o documento de identificação e após o horário de fechamento dos portões, não terão acesso à sala para a realização da prova e não poderá alegar desconhecimento bem como impetrar recurso a favor de sua situação

O edital com a data, local e lista dos candidatos que farão a prova está disponível no site e canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Piraju.

Caso haja interessados, os recursos contra o Edital de Inscrições deverão ser protocolados na Prefeitura até 29/11/19, no horário de expediente e encaminhado à Comissão Especial do certame para análise e manifestação a propósito do arguido.

Publicado em: 27/11/2019