Terça

Quarta

Saúde Municipal de Piraju vai ter repasse dobrado depois da  nota positiva do Ministério da Saúde

Saúde Municipal de Piraju vai ter repasse dobrado depois da nota positiva do Ministério da Saúde

O prefeito de Piraju, José Maria Costa, recebeu a informação da diretora municipal de saúde, Luciana Bragança que a saúde do município conquistou excelente resultado na visita e avaliação da Equipe do Ministério da Saúde.  A equipe de avaliadores do Programa de Melhoria de Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) esteve recentemente em Piraju, acompanhando   as reais condições dos atendimentos prestados nas unidades de saúde do município, tais como: estrutura física, funcionários, distribuição de medicamentos para a população,  equipamentos. O programa eleva o repasse de recursos do incentivo federal para os municípios participantes que atingirem melhora no padrão de qualidade no atendimento. De acordo com Luciana Bragança, depois de 5 anos, a saúde conquista excelente avaliação.

Publicado em: 12/09/2018