Semana de Prevenção do Mosquito Aedes Aegypti

A Prefeitura de Piraju realiza de 25 a 29/03 Mutirão de Limpeza contra o Mosquito Aedes Aegypti. Retire tudo que possa ser propício a criação do mosquito, como latas, garrafas, pneus, restos de madeiras, móveis velhos, restos de materiais verdes. A equipe do mutirão irá passar na porta da sua residência conforme cronograma abaixo:

Dia 25/03/2019 (Segunda-feira) – Eldorado, São Roque, Jardim Tropical, Morada do Sol, Monte Belo, Shangrilá, Casa de Pedra, Ana Carolina II, Av. Vereador Eduardo Cassanho, Vila Tibiriçá, Paraíso, Santo Antonio, Portal da Ilha, Figueiras, José Ribeiro, Sérgio Garcia e Tucunduva.

Dia 26/03/2019 (Terça-Feira) – Jardim Jurumirim, Europa, Ana Carolina, Ana Cecilia, São Carlos, Ana Cristina, Doreto, Maria Gonçalves da Motta, Codespaulo, Nene Mota, Cristal I, Primavera.

Dia 27/03/2019 (Quarta-Feira) – Centro, Vila Pedreiro, Vila Laino, CECAP, Vila Ferreira

Dia 28/03/2019 (Quinta-Feira) – Vila piratininga, Ana Maria, Cantizani, Bergamo, Vila Campos, Vila Diana, Condomínio Boa Vista, Ana Maria II, Vila do Tico, São Pedro, Jardim Boa Vista, Chácara Sombras do Paraíso

Dia 29/03/2019 (Sexta-Feira) – Vila São josé, São Lourenço, Vila Porto, Jardim Meira, Augusto Morini, José Maria Arbex, Conjunto Castilhão, Alto da Bela Vista, Flamboyant, Celeste.

OBS: Coloque seus resíduos no dia anterior a coleta.

Realização:

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Piraju