SIPAT terminou com palestra sobre saúde

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) da Prefeitura de Piraju começou na segunda-feira (22) e terminou sexta-feira (26), com a realização de palestras e apresentação da peça teatral “Uma Estranha no Espelho” com Companhia de Piraju: Nóis in Cena. O evento realizado no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada foi promovido pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes ao quadro de servidores e população em geral. Além das palestras ofereceu café da manhã, testes rápidos de saúde e sorteio de brindes. Os alunos do curso Técnico de Enfermagem da CETEP realizaram aferição de pressão e teste de glicemia. Nesta sexta-feira, a palestra foi a respeito de Saúde (Infecção sexualmente transmissível) com Gabriel Felipe Rodrigues e Juliana Vetrone. O evento teve o apoio da Prefeitura de Piraju.

Publicado em: 26/04/2019

Prefeitura Municipal de Piraju   Prefeitura Municipal de Piraju