Terça

Quarta

Trilha das Corredeiras é inaugurada

O prefeito de Piraju, José Maria Costa, inaugurou na manhã de sexta-feira, dia 12, no Recinto da Fecapi, a Trilha das Corredeiras que leva o nome do inesquecível José Rubens de Oliveira, Rubinho de Oliveira. O evento contou com a presença do vice-prefeito Carlinhos Pneus, diretores, assessores, vereadores, autoridades da região como prefeito Isnar de Sarutaiá, Serginho de Ipaussu, representantes da Secretaria Estadual de Turismo, DADETUR e familiares de Rubinho. A Banda Municipal abrilhantou a inauguração. O prefeito José Maria Costa falou sobre a obra que antes de sua inauguração já era sucesso tendo 380 metros de extensão, quatro decks para os visitantes ficarem pertinho das corredeiras do Rio Paranapanema. José Maria também destacou o trabalho voluntário que Rubinho de Oliveira prestou ao município como presidente da Fecapi, do Sindicato Rural de Piraju, do Hospital, Iate Clube, Diretor de Obras. Também aconteceu no final de semana no local a Copa Brasil de Canoagem, com atletas de vários estados.

Publicado em: 15/08/2022