Sábado, 23 de Junho de 2018

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Prefeitura funcionará em horários flexíveis nos dias dos jogos do Brasil na Copa do Mundo
Publicação: 04/06/2018 « Voltar Índice completo de notícias

Na tarde desta segunda-feira 04/06, a prefeitura da Estância Turística de Piraju divulgou que nos dias em que a seleção brasileira entrar em campo pela disputa do Mundial, o expediente nas repartições públicas municipais será diferenciado, flexível.

A Copa do Mundo de 2018 se inicia no dia 14 de junho. Durante a primeira fase, o Brasil joga nos dias 17, 22 e 27 de junho. A primeira partida brasileira será num domingo, às 15h, horário de Brasília, contra a seleção da Suíça. Dia 22/06, a seleção entra em campo às 09h00 disputando com a seleção de Costa Rica, neste dia o expediente nos órgãos ligados à administração pública municipal será das 13h às 17h, já no dia 27/06 quando o jogo será às 13h, contra a seleção da Sérvia, o expediente será das 08h às 12h. Vale ressaltar que os departamentos com serviços essenciais devem estabelecer  os horários de seus setores, levando em consideração o horário oficial estabelecido pela administração. Segundo informações, o Departamento de Educação deverá expedir o horário de funcionamento das EMEIEFs e EMEIs ainda esta semana.

CPWM COMUNICAÇÃO