Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

PIRAJU É HOMENAGEADO COM CERTIFICADO DE MÉRITO COMUNITÁRIO PELO DIA DO DESAFIO 2014.
Publicação: 28/04/2015 « Voltar Índice completo de notícias

PIRAJU É HOMENAGEADO COM CERTIFICADO DE MÉRITO
                                                  COMUNITÁRIO PELO DIA DO DESAFIO 2014.

O SESC- Serviço Social do Comércio e a TAFISA – The Association for International Sport for All- conferiram a cidade de Piraju o Certificado de Mérito Comunitário pelo dia do desafio realizado em maio de 2014. O dia do desafio é uma campanha mundial que teve início no Canadá e cresce todo ano, em número de cidades e participantes, incentivando à prática de esportes, atividades físicas e a adoção de hábitos saudáveis. No ano de 2014 o Brasil completou 20 anos de participação no evento, conscientizando e estimulando a população em geral sobre a importância da disposição em praticar exercícios físicos em geral. O dia do desafio é mais abrangente do que apenas um dia de atividades físicas e se dá também a incutir nos hábitos populacionais a adesão de um estilo de vida ativa que é fundamental para se viver melhor, é também a promoção da prevenção contra eventuais males oriundos de uma vida sedentária. O evento se realiza em uma competição amigável entre cidades equivalentes, competição esta que é apenas um estímulo a mais à participação, com pessoas de todas as faixas etárias que se envolvem mobilizando o maior número de participantes, onde a base de cálculo é dada através do número oficial de habitantes do município (IBGE). O Dia do desafio é sem dúvida um chamamento à saúde ao bem estar e a integração social onde todos os envolvidos acabam ganhando com qualidade de vida.

DIA   DO   DESAFIO
                                                         Você se mexe e o mundo mexe junto

CPWM COMUNICAÇÃO