Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

FINAL DA COPA ARENA DE FUTEBOL SOCIETY 2017.
Publicação: 13/07/2017 « Voltar Índice completo de notícias

COPA ARENA DE FUTEBOL SOCIETY REGIONAL 2017

O Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Piraju organizou no período de 03/05 a 08/07/2017 a Copa Arena de Futebol Society. Evento de nível regional no campo de grama sintética - Arena Society do qual participaram 14 equipes de várias cidades de nossa região, sendo disputada nas fases classificatória, quartas de finais, semifinais e finais.

Foram 25 jogos  com as seguintes estatísticas: 183 gols marcados, 38 cartões amarelos, 04 cartões vermelhos, e, nos dois jogos das semifinais houve empate, indo para a disputa por penalidades máximas para se conhecer as equipes finalistas da Copa Arena de Futebol Society Regional; ficando para decidir o título a equipe do Piraju S.C. (Aleixo) e Five Jeans / Lajes Ramos de Taguaí.

E na grande final as equipes coroaram o público presente com um grande jogo, o qual foi decidido nos 2 minutos finais, sagrou-se campeã a equipe do Piraju S.C. (Aleixo) vencendo por 4 a 3. O artilheiro do campeonato foi Rodolfo da equipe do Piraju S.C. com 12 gols marcados e o goleiro menos vazado foi Yago da equipe da Five Jeans/ Lajes Ramos de Taguaí.

Para a Premiação, a equipe campeã recebeu um troféu + R$ 500,00 (premiação) e ainda R$ 300,00 (consumação), a equipe vice-campeã recebeu um troféu + R$ 300,00 (premiação) e ainda R$ 200,00 (consumação), artilheiro e goleiro (troféu) e medalha a todos os atletas.

O Departamento de Esportes e Lazer agradece aos funcionários que trabalharam durante todo o campeonato, ao público que prestigiou, a equipe de arbitragem, mesário, imprensa escrita e falada e principalmente o suporte necessário da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Piraju e ao proprietário Eduardo do Arena.

Nosso muito obrigado a todos!

Claudio Roberto de Souza Rodrigues

Assessor do Departamento de Esportes e Lazer