Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

PIRAJU PARTICIPA BONITO NOS JOGOS REGIONAIS 2017 !!!
Publicação: 26/07/2017 « Voltar Índice completo de notícias

PIRAJU FAZ BONITO NA 61ª EDIÇÃO DOS JOGOS REGIONAIS 2017 EM OSVALDO CRUZ.

A Estância Turística de Piraju está fazendo uma bela participação na 61ª Edição dos Jogos Regionais de 2017 na cidade de Osvaldo Cruz entre os dias 20 a 30 de Julho.    Os Jogos Regionais está agora com um novo formato em que uniu a 1ª e 2ª Divisão deixando mais o nível mais competitivos com grandes e pequenos municípios do Estado de São Paulo.  delegação  pirajuense  vêm participando nas seguintes modalidades :

·         BOCHA: a Equipe de Bocha participou efetivamente nos Jogos, mas perderam as duas partidas contra as fortes Equipes de Inúbia Paulista e Adamantina.

·      FUTEBOL: A jovem Equipe de Futebol empatou contra a Equipe de Tupã no dia 23/07 e  como a Equipe de Mirante do Paranapanema abandonou a competição  se3guiu-se o regulamento dos Jogos em critério de desempate o “sorteio”. Infelizmente perdemos de 05 X 04 (sorteio). Mas a certeza para os que assistiram à partida DE que a Equipe Pirajuense deu um show de futebol jogando contra Tupã.

·         XADREZ: A Equipe de xadrez ficou em 4º Lugar por Equipe, por apenas meio ponto. JoséFrancisco Fernandes  ficou em 3º colocado individual.

·       ATLETISMO FEMININO: Estréia da Hortência nos 10.000 metros em 7º lugar e conquistou o 8º lugar nos 5.000 metros. Este é só o começo pra uma corredora como a Hortência que vem fazendo bonito nas corridas da região.

·         ATLETISMO ACD MASCULINO: Mais uma vez José Carlos dos Santos trouxe-nos Ouro nos 1.500metros, Ouro nos 200metros e Ouro nos 100 metros. Parabéns sempre a nosso corredor pirajuense.

·         MALHA MASCULINO: Ficou entre os 08 melhores colocados.

·         GINÁSTICA RÍTMICA: A Equipe de Ginástica Rítmica fechará a participação de nosso município no dia 29/07 confiantes de uma ótima participação.

Agradecemos a toda Administração pela importante ajuda ao Departamento de Esportes e Lazer ao representar nosso Município em uma das melhores competições do Estado de São Paulo - Secretaria de Esportes e Lazer de São Paulo/SELJ.

CPWM COMUNICAÇÃO