Canoagem Slalom participa de Seletiva Nacional

A Escola Municipal de Canoagem Slalom participou entre os dias 17 a 21 de Abril na cidade de Três Coroas/RS da SELETIVA NACIONAL DE CANOAGEM SLALOM onde foram selecionados atletas focados e de alto nível para representar o Brasil nas Competições Internacionais de 2019. A Seletiva ocorreu no Rio Paranhana em Três Coroas/RS, local tradicional no país para a pratica da modalidade.

Para os Organizadores, agora é o pontapé inicial rumo a Tóquio 2020, já que selecionados os atletas, os mesmos terão a oportunidade para participação em eventos internacionais que inclui os Jogos Pan-americanos em Lima no Peru e Mundial de Canoagem Slalom em La Seu d’Urgell na Espanha, sendo que nas duas competições poderão buscar índice para uma vaga nos Jogos Olímpicos Toquio 2020.

A Equipe representando nosso município buscou nesta seletiva aumentar as experiências entre os melhores atletas de todo Brasil, assim como o ritmo, performance, determinação para as competições que seguem durante o ano de 2019 além da experiência, convivência com atletas em sua melhor performance e de olho em Tóquio 2020. Segue assim para o Pan Americano os atletas Charles Correa, Anderson Oliveira, Pedro Henrique Gonçalves  e Kauã Luiz Amaral da Silva que acontecerá no próximo final de semana (26 a 28 de Abril).

Publicado em: 23/04/2019

Prefeitura Municipal de Piraju   Prefeitura Municipal de Piraju