buscar no site de Piraju

Endereço Prefeitura: Praça Ataliba Leonel, 173 - Centro - Cep 18800-020 - Piraju/SP

Quinta
Céu nublado

Min. 20
Máx. 30

Sexta
Céu nublado

Min. 19
Máx. 31

Sábado
Períodos nublados

Min. 19
Máx. 31

NOTÍCIA

Canoagem Slalom participa de Seletiva Nacional

Canoagem Slalom participa de Seletiva Nacional

A Escola Municipal de Canoagem Slalom participou entre os dias 17 a 21 de Abril na cidade de Três Coroas/RS da SELETIVA NACIONAL DE CANOAGEM SLALOM onde foram selecionados atletas focados e de alto nível para representar o Brasil nas Competições Internacionais de 2019. A Seletiva ocorreu no Rio Paranhana em Três Coroas/RS, local tradicional no país para a pratica da modalidade.

Para os Organizadores, agora é o pontapé inicial rumo a Tóquio 2020, já que selecionados os atletas, os mesmos terão a oportunidade para participação em eventos internacionais que inclui os Jogos Pan-americanos em Lima no Peru e Mundial de Canoagem Slalom em La Seu d’Urgell na Espanha, sendo que nas duas competições poderão buscar índice para uma vaga nos Jogos Olímpicos Toquio 2020.

A Equipe representando nosso município buscou nesta seletiva aumentar as experiências entre os melhores atletas de todo Brasil, assim como o ritmo, performance, determinação para as competições que seguem durante o ano de 2019 além da experiência, convivência com atletas em sua melhor performance e de olho em Tóquio 2020. Segue assim para o Pan Americano os atletas Charles Correa, Anderson Oliveira, Pedro Henrique Gonçalves  e Kauã Luiz Amaral da Silva que acontecerá no próximo final de semana (26 a 28 de Abril).


Publicado em: 23/04/2019

Prefeitura Municipal de Piraju   Prefeitura Municipal de Piraju